Associação Brasileira de Propaganda elege Bruno Dreux como novo presidente

Bruno Dreux, novo presidente da ABP (Foto: divulgação)

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) já tem seu próximo presidente, escolhido para o biênio 2019/2021. Trata-se de Bruno Dreux, sócio da agência Amo, eleito em chapa única. A posse está marcada para 16 de julho.
LEIA TAMBÉM:
Nunca é tarde para recomeçar: como tem sido a repaginação da ABP
Nelcina Tropardi assume a presidência da Associação Brasileira de Anunciantes
Mídia exterior: Ana Célia Biondi assume a presidência da Abooh
Abap lança guia de governança para agências de publicidade
O novo presidente da entidade assumirá o posto lugar ocupado nos últimos dois anos por Dudu Lopes, da produtora de áudio Silence. A ABP é a entidade mais antiga do mercado de comunicação no país, fundada em 1937.
“A propaganda mundial está mudando. É um momento de transformação, inovação e, claro, muitos questionamentos. A ABP precisa atuar para fazer a informação fluir em todo o mercado, nacional e internacional, construindo este novo caminho”, afirma Dreux, segundo registro do site Promoview.
A nova diretoria da ABP tem representantes de agências de publicidade, anunciantes e veículos de mídia. “Os próximos dois anos serão de muito trabalho. Espero que nosso time seja capaz de contribuir para este momento e deixar uma ABP mais forte”, diz o presidente eleito, que já fazia parte da última diretoria.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta