Comércio no Dia das Mães cresce 1,3%

Leia também

Depois de dois anos consecutivos de queda, as vendas de Dia das Mães do varejo paulistano tiveram alta média de 1,3% nesta primeira quinzena de maio frente ao mesmo período de 2016, segundo o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). As comercializações à vista foram melhor: o movimento subiu 4,7%, impulsionado por artigos de menor valor como roupas, calçados, acessórios e perfumaria. Já as vendas a prazo caíram 2,2%. No Dia das Mães de 2016, o balanço de vendas registrou diminuição média de 17,2% sobre igual período de 2015. Já em 2015, o recuo foi de 2,6% em relação ao ano anterior. A última elevação havia sido em 2014 (2,4%).

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes

#NãoVolte: CEOs defendem que mundo não volte a ser como antes da pandemia

Um grupo de quase 50 líderes empresariais brasileiros, entre os quais estão mais de 30 CEOs, aderiu a uma campanha internacional que defende que...

O que coloca São Paulo entre os 100 maiores polos científicos do mundo

São Paulo está entre os 100 principais polos de produção científica do mundo, segundo um novo ranking, publicado neste início de setembro. A lista é um...

Filantropia aumenta a desigualdade em vez de reduzi-la, diz novo livro

A filantropia nunca foi tão intensa no mundo quanto nos dias de hoje, mas, em vez de ajudar a reduzir a distância de renda...

Carlos Brito, da AB InBev: os três pilares da liderança corporativa

Após mais de uma década, Carlos Brito pode estar perto de encerrar sua trajetória como principal executivo da Anheuser-Busch InBev. O Financial Times informou nesta...

As diferenças entre o boom de IPOs de 2020 e o de 2007

Se o ritmo atual se mantiver, o mercado de capitais brasileiro deve registrar um volume recorde de lançamentos de novas ações na B3. Nesta...