Fundação Getúlio Vargas lança curso para gestão de associações

Começa em agosto o curso “Gestão de Associações”, do Programa de Educação Continuada da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (PEC – FGV). O objetivo do curso é capacitar os alunos sobre os principais aspectos teóricos e práticos da gestão de associações, em especial focando no desafio da relação com seus associados – como conquistar, engajar e manter membros. Ao final do curso, espera-se que os alunos tenham um entendimento muito mais completo sobre o desafio da gestão associativa.
O curso é voltado para gestores e voluntários de associações profissionais, setoriais, representativas e ativistas, bem como especialistas e consultores dedicados a esse tipo de organização. As aulas combinam diferentes abordagens metodológicas, passando por exposições dialogadas, debates, discussões de casos de ensino, vídeos e conversas com profissionais de associações de destaque no cenário nacional.
O curso “Gestão de Associações” é coordenado pelos professores Fernando do Amaral Nogueira e Mario Aquino Alves. Mais informações aqui.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta