Congresso da Abraji trará bastidores da delação da JBS e furos da Lava Jato

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) realiza no final deste mês a 12ª edição do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. O evento acontece em São Paulo, de 29/6 a 1º/7, e trará entre seus destaques painéis sobre a cobertura da Lava Jato, com foco nas histórias exclusivas que transformaram o cenário político nacional.
Mais de dez grandes reportagens produzidas no último ano no jornalismo brasileiro e internacional serão apresentadas no congresso. A programação compõe o eixo temático “Boas histórias, boas reportagens”, já tradicional no evento, que busca sempre compartilhar com o público os bastidores e ensinamentos de histórias de impacto.
Em 2017, serão oito painéis para discutir o assunto, marcados para os três dias do Congresso, durante manhã e tarde. O 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo acontece na Universidade Anhembi Morumbi, unidade Vila Olímpia, em São Paulo. Com mais de 60 painéis e oficinas, o evento dura das 9h às 17h30 nos três dias. As inscrições estão abertas até 26 de junho e podem ser feitas aqui.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta