Mídia Fatos é relançado pela ABTA com edição trimestral e versão digital

Leia também

A ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) acaba de lançar o novo Mídia Fatos. A publicação que existe há 18 anos e era anual, passa a ser digital e trimestral. A próxima atualização está prevista para o período de setembro e outubro. O site já está disponível.
A plataforma pretende oferecer uma navegação dinâmica com infográficos, ilustrações, animações, ferramenta de busca, modos de visualização e download. Além dos dados do setor, que atualmente tem cerca de 18,8 milhões de assinantes, o espaço concentra também informações dos mais de 150 canais associados, divididos por gênero. É possível encontrar, por exemplo, número de assinantes, destaques da programação, endereço e alguns contatos.
Oscar Simões, presidente da ABTA, reforça que a ideia do Mídia Fatos sempre foi oferecer informações, números e as potencialidades da Pay TV, e vê nessa mudança uma evolução natural e necessária. O Comitê Técnico de Pesquisa da ABTA, que cuida da elaboração e produção do documento, decidiu atender a demanda do mercado de oferecer o conteúdo de forma mais fácil, precisa, interativa e rápida.
“A plataforma serve para um conjunto de stakeholders: pessoas que estão pesquisando o setor, serve para órgãos de acompanhamento, imprensa, agências de publicidade, anunciantes, é um conjunto de stakeholders que podem interagir com a plataforma”, destaca Simões.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes

#NãoVolte: CEOs defendem que mundo não volte a ser como antes da pandemia

Um grupo de quase 50 líderes empresariais brasileiros, entre os quais estão mais de 30 CEOs, aderiu a uma campanha internacional que defende que...

O que coloca São Paulo entre os 100 maiores polos científicos do mundo

São Paulo está entre os 100 principais polos de produção científica do mundo, segundo um novo ranking, publicado neste início de setembro. A lista é um...

Filantropia aumenta a desigualdade em vez de reduzi-la, diz novo livro

A filantropia nunca foi tão intensa no mundo quanto nos dias de hoje, mas, em vez de ajudar a reduzir a distância de renda...

Carlos Brito, da AB InBev: os três pilares da liderança corporativa

Após mais de uma década, Carlos Brito pode estar perto de encerrar sua trajetória como principal executivo da Anheuser-Busch InBev. O Financial Times informou nesta...

As diferenças entre o boom de IPOs de 2020 e o de 2007

Se o ritmo atual se mantiver, o mercado de capitais brasileiro deve registrar um volume recorde de lançamentos de novas ações na B3. Nesta...