Webinar gratuito explica mídia programática

Leia também

O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, promove no dia 6 de julho (quinta-feira), às 15h, o webinar “Descomplicando as camadas da mídia programática”, que é a forma automatizada de compra e venda de publicidade digital.
Gratuito e com uma hora de duração, o webinar abordará de forma prática e ilustrativa os papéis e formas de remuneração da cadeia de fornecedores da mídia programática. Será apresentada, ainda, uma calculadora para auxiliar o entendimento financeiro e planejamento de orçamentos. Para tornar o conteúdo ainda mais valioso e interessante, serão utilizados exemplos envolvendo publishers, anunciantes, agências, ATDs, DSPs, SSPs, DMPs, Ad-servers e Ad-verifications.
Os interessados em participar do webinar, devem se inscrever no link https://goo.gl/z5aMN7.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes

#NãoVolte: CEOs defendem que mundo não volte a ser como antes da pandemia

Um grupo de quase 50 líderes empresariais brasileiros, entre os quais estão mais de 30 CEOs, aderiu a uma campanha internacional que defende que...

O que coloca São Paulo entre os 100 maiores polos científicos do mundo

São Paulo está entre os 100 principais polos de produção científica do mundo, segundo um novo ranking, publicado neste início de setembro. A lista é um...

Filantropia aumenta a desigualdade em vez de reduzi-la, diz novo livro

A filantropia nunca foi tão intensa no mundo quanto nos dias de hoje, mas, em vez de ajudar a reduzir a distância de renda...

Carlos Brito, da AB InBev: os três pilares da liderança corporativa

Após mais de uma década, Carlos Brito pode estar perto de encerrar sua trajetória como principal executivo da Anheuser-Busch InBev. O Financial Times informou nesta...

As diferenças entre o boom de IPOs de 2020 e o de 2007

Se o ritmo atual se mantiver, o mercado de capitais brasileiro deve registrar um volume recorde de lançamentos de novas ações na B3. Nesta...