Nova diretoria da ABAG assume o comando da entidade em janeiro

Leia também

A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) elegeu no último dia 3 de dezembro sua nova diretoria, que assume a entidade a partir de janeiro de 2019. A ABAG, que nos últimos sete anos foi comandada pelo engenheiro agrônomo Luiz Carlos Corrêa Carvalho (Caio), passará a ter como presidente, o engenheiro de alimentos Marcello Brito (foto).
Formado pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, com especialização no Palm Oil Research of Malaysia de Kuala Lumpur, Brito possui experiência de 30 anos como executivo do segmento de óleos vegetais e atualmente é diretor executivo do Grupo Agropalma.
A nova diretoria assume uma associação que passou por importantes transformações desde sua fundação, há 25 anos. Nos últimos anos, a associação deu passos de evolução que incluem a criação de 12 comitês temáticos encarregados de debater ações em assuntos como logística e sustentabilidade, fundamentais para o futuro do segmento. Um dos objetivos da nova diretoria da ABAG, que terá um mandato de três anos, é estimular e incrementar iniciativas como essas.
A ABAG é uma das fundadoras e sócia da Agrishow, uma das mais importantes feiras mundiais do agronegócio.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes