Depois de pouco mais de três meses no cargo, Antonio Carbone deixou a direção executiva da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). A entidade anunciou a mudança na última sexta-feira (4/1). Os motivos de sua saída não foram revelados.
Carbone havia assumido o posto após a saída de Jahy Carvalho, ocorrida em setembro. Seu currículo inclui uma experiência de dez anos na Varig e também o trabalho como gerente para Américas da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata, na sigla em inglês), além de ter liderado empresas norte-americanas no Brasil. Em nota oficial, o Conselho da Administração da entidade desejou ao executivo “boa sorte e sucesso em novos desafios que vier a enfrentar”.
O executivo deixou os Estados Unidos no ano passado para voltar ao território brasileiro. “Uma coisa que eu nunca fiz foi ser conformista. Eu gosto de mudança. Prova disso é que todo mundo está indo para Miami (EUA) e eu estou voltando, porque vi um Brasil renovado, onde parece existir políticos que vão buscar o melhor para o país. É um momento de mudança grande”, disse ele ao assumir a direção executiva da entidade.
ATUALIZAÇÃO: nesta terça-feira (8/1), o Conselho de Administração da Abracorp anunciou o retorno de Gervasio Tanabe para assumir a direção executiva da entidade. O executivo retorna à associação depois de 11 meses.
Após três meses, Antonio Carbone deixa direção executiva da Abracorp

Leia também
- Publicidade -