Recém-criada, Abeform, de empresas de formatura, elege sua primeira diretoria

Leia também

Recém-criada, a Associação Brasileira de Empresas de Formatura e Afins (Abeform) acaba de eleger oficialmente sua primeira diretoria. Michel Brucce, da Aquarela Fotografias, foi eleito presidente e vai encabeçar a entidade pelos próximos 24 meses. A eleição ocorreu no início deste mês, após o encerramento do Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura.
Segundo a entidade, a ideia de criação da Abeform surgiu após o Fórum de Formaturas realizado em 2018. Em agosto do ano passado, ocorreu, em São Paulo, a primeira reunião para formar a associação. No encontro, cerca de 40 empresários aprovaram o primeiro estatuto e escolheram um grupo de trabalho provisório.
LEIA TAMBÉM:
Grupo cria a Ablos, associação que vai reunir pequenas lojas de shoppings
Abmalls: nova associação empresarial vai reunir centros comerciais, os strip malls
O objetivo da Abeform, como disse Brucce durante sua apresentação antes da eleição, é cuidar das dores do mercado, unir toda a cadeia da indústria de formaturas e auxiliar as empresas associadas. A entidade também pretende estabelecer um padrão de qualidade a ser seguido, que possa oferecer segurança tanto para os formandos quanto para as empresas.
“Pela primeira vez, em anos, o consenso faz com que a gente tenha uma sociedade representativa, que venha trazer para mercado qualidade, transparência e bons frutos, para a gente manter um mercado que tem alto potencial”, ressaltou o novo presidente, segundo registro da revista FHOX, que participou dos trâmites que antecederam a criação da entidade. Brucce afirmou ainda que o próximo passo, agora, é montar uma estratégia de médio e longo prazos para uma ação concreta da diretoria executiva.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes