Na pandemia do coronavírus, marca brasileira adota o delivery de bermuda

A marca brasileira Shorts Co., especializada em shorts e bermudas, encontrou uma maneira de estimular seus consumidores a não saírem de casa durante a crise do coronavírus: o delivery de bermuda. O serviço foi apresentado na última terça-feira (17/3) e está disponível, via mensagem no WhatsApp, pelo telefone (11) 2387-4442.

“Estamos passando por um momento delicado com o avanço da Covid-19, e temos que nor unir e proteger a todos”, disse a marca no comunicado sobre a novidade, divulgada em sua conta no Instagram, no qual ela reforça ainda o desejo de que “tudo se resolva o mais breve possível”. Em um estímulo adicional para que a clientela fique em casa para evitar o contágio, a Shorts Co. informa ainda que garante frete grátis em compras feitas pelo delivery e site oficial.

Por ter um “DNA náutico” e atuar em moda praia – além de também estar sempre presente nas principais feiras desse segmento no mundo -, a Shorts Co. lançou uma ideia que contrasta com uma vida fora de ambientes fechados. Mas o momento é de exceção, e a marca se adaptou a ele.

Criada em 2013 pelos sócios Michel Lassner e Alexandre Reitzfeld, a Shorts Co. tem seis lojas em São Paulo, uma em São Roque, no interior do estado, e unidades também em Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A marca está presente ainda em 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país.

Clique aqui e leia no Vida de Empresa outras histórias sobre como as companhias estão enfrentando o coronavírus.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta