Itaú, Amazon e mais oito empresas que estão contratando na pandemia

Leia também

A crise do coronavírus tem aumentado o desemprego no Brasil e em todo o mundo. Mas, se há empresas demitindo, também há as que estão oferecendo vagas no momento, mesmo sob o impacto da disseminação da covid-19. Alguns dos postos disponíveis são para início imediato.

Ainda que o ritmo geral dos processos seletivos tenha diminuído, isso não quer dizer que as contratações tenham sido congeladas de vez e de maneira uniforme. Na verdade, em segmentos como saúde e comércio eletrônico, que viram sua demanda crescer durante a pandemia, em alguns casos houve até aumento da procura por profissionais.

O site de carreiras e avaliação de empregadores Glassdoor fez uma lista com dez empresas que estão ativamente contratando no momento. Veja abaixo quais são as companhias, as vagas oferecidas e os locais em que os postos estão disponíveis:

AMAZON

Vagas abertas: account manager, business development manager, program manager, assistente de desenvolvimento de novas contas, gerente de produtos, visual designer, engenheiro de segurança e outros.

Onde: São Paulo (SP).

AMCOM

Vagas abertas: consultor SAP, administrador de dados postgre sênior, desenvolvedor .net core full stack sênior, analista de power BI, documentador e outros.

Onde: São Paulo (SP) e Blumenau (SC).

BEXS BANCO

Vagas abertas: SRE, FullStack, DevOps, FrontEnd e engenheiro de dados.

Onde: São Paulo (SP).

HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Vagas abertas: médico plantonista clínico, auxiliar de enfermagem PCD, técnico de enfermagem PCD, enfermeiro PCD e fisioterapeuta, entre outros.

Onde: São Paulo (SP).

ITAÚ

Vagas abertas: Analista Engenharia TI Pleno, Analista de Segurança da Informação, Analista de Engenharia de Dados TI, Engenheiro (a) de Software, Analista de Teste e Qualidade, Team Lead e outros.

Onde: São Paulo (SP).

IUGU

Vagas abertas: gerente de produto, supervisor de pré-vendas, analista de dados, coordenador de dados, analista de compliance sênior e devops engineer.

Onde: São Paulo (SP).

MERCADO LIVRE

Vagas abertas: executivo de contas sênior, gerente de desenvolvimento, supervisora / supervisor de comunicação – customer experience, analista desenvolvedor(a) front end e outros.

Onde: São Paulo (SP).

REDE D’OR SÃO LUIZ

Vagas abertas: Técnico de Enfermagem, Supervisor Médico do Trabalho, Auxiliar de Contas Médicas, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Nutricionista de Produção, Auxiliar de Suprimentos e outros.

Onde: São Paulo (SP), Osasco (SP), Carapicuíba (SP) e outras cidades.

WILDLIFE STUDIOS

Vagas abertas: art manager, diretor criativo, network security engineer, visual designer e outros.

Onde: São Paulo (SP).

ZÉ DELIVERY

Vagas abertas: insights analyst, diretor de criação – growth e marketing, cientista de dados, engenharia de software – DevOps, engenharia de software, coordenador de operações e outros.

Onde: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Curitiba (PR) e outras cidades.

Clique aqui e leia no Vida de Empresa histórias sobre como as companhias estão enfrentando o coronavírus.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes

#NãoVolte: CEOs defendem que mundo não volte a ser como antes da pandemia

Um grupo de quase 50 líderes empresariais brasileiros, entre os quais estão mais de 30 CEOs, aderiu a uma campanha internacional que defende que...

O que coloca São Paulo entre os 100 maiores polos científicos do mundo

São Paulo está entre os 100 principais polos de produção científica do mundo, segundo um novo ranking, publicado neste início de setembro. A lista é um...

Filantropia aumenta a desigualdade em vez de reduzi-la, diz novo livro

A filantropia nunca foi tão intensa no mundo quanto nos dias de hoje, mas, em vez de ajudar a reduzir a distância de renda...

Carlos Brito, da AB InBev: os três pilares da liderança corporativa

Após mais de uma década, Carlos Brito pode estar perto de encerrar sua trajetória como principal executivo da Anheuser-Busch InBev. O Financial Times informou nesta...

As diferenças entre o boom de IPOs de 2020 e o de 2007

Se o ritmo atual se mantiver, o mercado de capitais brasileiro deve registrar um volume recorde de lançamentos de novas ações na B3. Nesta...