Itaú, Amazon e mais oito empresas que estão contratando na pandemia

Leia também

A crise do coronavírus tem aumentado o desemprego no Brasil e em todo o mundo. Mas, se há empresas demitindo, também há as que estão oferecendo vagas no momento, mesmo sob o impacto da disseminação da covid-19. Alguns dos postos disponíveis são para início imediato.

Ainda que o ritmo geral dos processos seletivos tenha diminuído, isso não quer dizer que as contratações tenham sido congeladas de vez e de maneira uniforme. Na verdade, em segmentos como saúde e comércio eletrônico, que viram sua demanda crescer durante a pandemia, em alguns casos houve até aumento da procura por profissionais.

O site de carreiras e avaliação de empregadores Glassdoor fez uma lista com dez empresas que estão ativamente contratando no momento. Veja abaixo quais são as companhias, as vagas oferecidas e os locais em que os postos estão disponíveis:

AMAZON

Vagas abertas: account manager, business development manager, program manager, assistente de desenvolvimento de novas contas, gerente de produtos, visual designer, engenheiro de segurança e outros.

Onde: São Paulo (SP).

AMCOM

Vagas abertas: consultor SAP, administrador de dados postgre sênior, desenvolvedor .net core full stack sênior, analista de power BI, documentador e outros.

Onde: São Paulo (SP) e Blumenau (SC).

BEXS BANCO

Vagas abertas: SRE, FullStack, DevOps, FrontEnd e engenheiro de dados.

Onde: São Paulo (SP).

HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Vagas abertas: médico plantonista clínico, auxiliar de enfermagem PCD, técnico de enfermagem PCD, enfermeiro PCD e fisioterapeuta, entre outros.

Onde: São Paulo (SP).

ITAÚ

Vagas abertas: Analista Engenharia TI Pleno, Analista de Segurança da Informação, Analista de Engenharia de Dados TI, Engenheiro (a) de Software, Analista de Teste e Qualidade, Team Lead e outros.

Onde: São Paulo (SP).

IUGU

Vagas abertas: gerente de produto, supervisor de pré-vendas, analista de dados, coordenador de dados, analista de compliance sênior e devops engineer.

Onde: São Paulo (SP).

MERCADO LIVRE

Vagas abertas: executivo de contas sênior, gerente de desenvolvimento, supervisora / supervisor de comunicação – customer experience, analista desenvolvedor(a) front end e outros.

Onde: São Paulo (SP).

REDE D’OR SÃO LUIZ

Vagas abertas: Técnico de Enfermagem, Supervisor Médico do Trabalho, Auxiliar de Contas Médicas, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Nutricionista de Produção, Auxiliar de Suprimentos e outros.

Onde: São Paulo (SP), Osasco (SP), Carapicuíba (SP) e outras cidades.

WILDLIFE STUDIOS

Vagas abertas: art manager, diretor criativo, network security engineer, visual designer e outros.

Onde: São Paulo (SP).

ZÉ DELIVERY

Vagas abertas: insights analyst, diretor de criação – growth e marketing, cientista de dados, engenharia de software – DevOps, engenharia de software, coordenador de operações e outros.

Onde: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Curitiba (PR) e outras cidades.

Clique aqui e leia no Vida de Empresa histórias sobre como as companhias estão enfrentando o coronavírus.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes

Desemprego de jovens na pandemia pode criar “herança de décadas”

A pandemia ameaça criar uma geração perdida de jovens, afetados pelo aumento do desemprego e mais expostos a trabalhos precários. Mais de uma a...

Cresce o número de pessoas que evitam notícias sobre o coronavírus

Nos primeiros meses da pandemia, a busca por novidades sobre o assunto disparou. No fim de março, com o avanço do coronavírus, o tráfego...

Como Portugal tem combatido as fake news na pandemia

Por Marcos Freire*, de Ovar (Portugal), especial para o Vida de Empresa Parece não ser exagero dizer que as notícias sobre a pandemia - as...

Pandemia: anúncio com tom “estamos com você” já não mobiliza consumidor

Na pandemia, as pessoas passaram a consumir mais conteúdo - e isso inclui publicidade. Por um lado, isso reforça a importância de empresas e...

As vantagens dos escritórios que o home office (ainda) não tem

O trabalho remoto como norma, e não mais como exceção, tem sido amplamente considerado uma das mudanças trazidas pelo novo coronavírus que devem seguir...