Burger King vai premiar “campeões de isolamento” na pandemia

Leia também

O Burger King vai recompensar os consumidores que se mantiverem mais tempo em casa durante a pandemia. Com a iniciativa, lançada no Brasil nesta quinta-feira (4/6), a rede de fast-food pretende reforçar a importância do isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Os prêmios aos participantes vão crescer de acordo com o tempo que as pessoas permanecerem isoladas em suas casas. Quem cumprir o desafio até o final ganhará sanduíches da rede. A campanha foi lançada com a previsão de durar duas semanas, mas poderá chegar a um mês. Os prêmios poderão ser resgatados a partir de julho e terão validade de dois meses.

Batizada de “Ficar em Casa é Fogo”, a campanha vai utilizar a geolocalização do celular dos consumidores para identificar e premiar quem ficar mais tempo sem sair de casa. Para participar da ação, é preciso acessar o aplicativo da rede, fazer o cadastro e permitir o acesso à ferramenta de localização geográfica do aparelho.

A operação brasileira do Burger King aderiu às recomendações e protocolos de higiene e segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) logo que o número de casos de covid-19 começou a crescer no país. No dia 23 de março, a rede passou a atuar apenas com serviços de entrega em domicílio, drive-thru e retirada de pedidos para viagem (o chamado “take away”).

Além de interromper o atendimento presencial em sua rede de restaurantes, a empresa também já doou R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde (SUS) na pandemia. As ações incluíram ainda a doação de mais de 80 toneladas de alimentos para organizações não-governamentais que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Clique aqui e leia no Vida de Empresa histórias sobre como as companhias estão enfrentando o coronavírus.

- Publicidade -

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais recentes